Diocese de Sobral organiza últimos preparativos para acolher a 16ª Romaria da Terra do Ceará.

Foi realizada na noite desta terça (06/08), no auditório Dom Walfrido, na Cúria Diocesana, a última reunião em preparação para a 16º Romaria da Terra do Ceará. Estiveram presentes Dom Odelir José Magri, coordenadores e membros das equipes de serviço.


Na oportunidade foi socializado como estão os encaminhamentos das equipes para garantir uma boa infraestrutura para acolher as dioceses que virão para a romaria de todo o regional e comunidades da diocese de Sobral que estarão participando deste momento de festa e celebração junto aos trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade.


Dom Odelir e Pe. Joaozinho ressaltaram a importância do espírito de partilha e fraternidade que alimentaram o serviço de todos que se colocaram à disposição para colaborar na realização deste evento em nossa diocese que marca o compromisso profético com a luta em defesa dos excluídos e oprimidos de nossa sociedade.


Os interessados em colaborar com as equipes de serviço podem entrar em contato com a organização da romaria na Cúria Diocesana pelo fone: 3613-3225 (Tratar com Dona Raquel ou Chiquinho).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...